Pesquisar
Close this search box.

Lançamento: Trophic Dose Única 250ml. Conectou, pendurou, tomou. Simples assim!

A linha Trophic Dose Única é um convite para uma jornada de nutrição simplificada e completa. Acreditamos que a nutrição enteral pode ser mais do que uma necessidade médica – ela pode ser uma oportunidade para vivenciar a vida ao máximo. Com Trophic Dose Única, conectamos o poder da nutrição à liberdade de movimento, à qualidade de vida e à busca de um futuro mais saudável.

A busca incessante por soluções nutricionais mais eficazes e convenientes é o que impulsiona a Prodiet a inovar constantemente. É com grande entusiasmo que apresentamos a linha Trophic Dose Única, uma resposta cuidadosamente projetada para simplificar e enriquecer a sua jornada de nutrição enteral. Vamos entender mais sobre esse produto?

O que é o Trophic Dose Única?

O Trophic Dose Única é a personificação da praticidade aliada à excelência nutricional. Uma gama completa de opções, cada uma oferecendo uma abordagem única para atender às necessidades individuais dos pacientes. Seu diferencial começa na embalagem inteligente: a caixinha de 250ml, pronta para conectar diretamente ao equipo. Essa inovação elimina a necessidade de frascos tradicionais, simplificando significativamente o processo de administração da dieta enteral.

A linha Trophic Dose Única da Prodiet oferece uma variedade de opções nutricionais cuidadosamente formuladas para atender às necessidades individuais de pacientes que requerem alimentação enteral. Conheça as diferenças entre Trophic Fiber, Trophic Soya e Trophic 1.5 para escolher a melhor opção para sua saúde e bem-estar:

Trophic Fiber: Equilíbrio Intestinal e Nutricional

Com 20 gramas de fibras por litro, o Trophic Fiber é ideal para aqueles que buscam promover um trânsito intestinal saudável e equilibrar a microbiota. 

Indicado para pacientes com transtornos gastrointestinais e situações de nutrição enteral prolongada. 

Além de nutrir, o Trophic Fiber favorece a saúde do intestino, contribuindo para uma melhor absorção de nutrientes. 

Trophic Soya: A Força da Proteína de Soja 

Com 100% de proteína isolada de soja e baixo teor de gorduras saturadas, o Trophic Soya é uma escolha excelente para quem busca qualidade proteica e controle lipídico. 

Indicado para situações de nutrição enteral prolongada e risco nutricional. 

Oferece uma opção à base de proteína vegetal, atendendo às necessidades de pacientes com restrições alimentares ou preferências específicas. 

Trophic 1.5: Energia Extra para a Recuperação 

Com 1.500 calorias por litro, o Trophic 1.5 é especialmente formulado para atender a necessidades elevadas de calorias, associadas ou não à restrição hídrica. 

Indicado para pacientes com doenças neurológicas, desnutrição ou situações que demandam uma maior ingestão energética. 

Sua concentração de calorias proporciona um aporte nutricional robusto, visando a recuperação e manutenção do estado nutricional. 

Cada versão é resultado de pesquisas científicas e conhecimento em nutrição clínica. Seja qual for a sua necessidade, a Prodiet desenvolveu essas opções com o compromisso de fornecer uma nutrição enteral de qualidade, considerando as diferentes demandas dos pacientes. A linha Trophic Dose Única é a sua escolha para uma nutrição completa, eficaz e adaptada às suas necessidades específicas. 

Para quando o Trophic Dose Única é indicado?

A linha Trophic Dose Única da Prodiet foi cuidadosamente desenvolvida para atender a uma variedade de situações clínicas e necessidades nutricionais individuais. Entenda quando o Trophic Dose Única é a escolha certa para a sua nutrição enteral: 

Trophic Fiber: Se você busca equilíbrio intestinal e saúde digestiva, o Trophic Fiber é a opção ideal. Com suas 20 gramas de fibras por litro, é recomendado para pacientes com transtornos gastrointestinais e para aqueles que desejam favorecer um trânsito intestinal saudável. 

Trophic Soya: Se você procura uma fonte de proteína vegetal de alta qualidade, o Trophic Soya é uma excelente escolha. Com 100% de proteína isolada de soja e baixo teor de gorduras saturadas, é indicado para situações de nutrição enteral prolongada e risco nutricional. 

Trophic 1.5: Caso necessite de uma dose extra de energia, o Trophic 1.5 é a opção indicada. Com 1.500 calorias por litro, é especialmente formulado para pacientes com necessidades elevadas de calorias, como em casos de doenças neurológicas ou desnutrição. 

Independentemente da sua situação clínica, a linha Trophic Dose Única oferece opções que visam atender às suas necessidades nutricionais de forma eficaz e completa. A Prodiet, com seu compromisso com a ciência e nutrição, desenvolveu essas formulações para garantir que você receba a nutrição adequada e personalizada para o seu bem-estar. 

Para quem o Trophic Dose Única é indicado?

O Trophic Dose Única, lançamento revolucionário da Prodiet, veio para atender às necessidades específicas daqueles que dependem da nutrição enteral em seu dia a dia. Muitas pessoas enfrentam desafios ao sair de casa para consultas médicas, trabalhar, estudar ou simplesmente para viver suas vidas. Para essas pessoas, a alimentação enteral pode representar um obstáculo para a mobilidade e convívio social. 

Agora, com o Trophic Dose Única, o cenário está mudando. A praticidade proporcionada pela caixinha pronta para ser conectada ao equipo revoluciona a forma como a alimentação enteral é administrada. A possibilidade de simplesmente conectar, pendurar e consumir torna o processo muito mais fácil e discreto, permitindo que as pessoas usuárias de nutrição enteral desfrutem de maior mobilidade e qualidade de vida. 

Além disso, o Trophic Dose Única ressalta a importância do convívio social. Para muitos, sair para um almoço, encontro com amigos ou participar de eventos sociais é fundamental para o bem-estar emocional e mental. Com o Trophic Dose Única, a alimentação enteral se torna menos invasiva e mais integrada às atividades cotidianas, possibilitando que esses momentos sejam vivenciados com naturalidade e conforto. 

O Trophic Dose Única não é apenas uma solução nutricional inovadora, mas uma transformação na forma como as pessoas encaram a nutrição enteral. Ele representa a liberdade de viver a vida sem se sentir limitado por questões alimentares. A Prodiet se orgulha de oferecer uma alternativa que não apenas atende às necessidades clínicas, mas também valoriza a qualidade de vida de cada indivíduo. 

Se você é uma das pessoas que busca mobilidade, praticidade e convívio social sem abrir mão da nutrição enteral adequada, o Trophic Dose Única é a resposta. Explore essa nova era da nutrição enteral e experimente a transformação que ele pode trazer para sua rotina. 

Equipo Específico para a Linha Trophic Dose Única  

A Linha Trophic Dose Única, da Prodiet, não apenas revolucionou a forma como a alimentação enteral é consumida, mas também trouxe um novo nível de praticidade e eficiência para o processo. Para garantir a melhor experiência possível, é fundamental utilizar um equipo especialmente projetado para essa linha inovadora. 

O equipo utilizado na Linha Trophic Dose Única é cuidadosamente desenvolvido para se adaptar perfeitamente às caixinhas do Trophic Dose Única. Sua conexão é fácil e segura, permitindo que a nutrição enteral seja administrada de maneira conveniente e confiável. Além disso, o desenho do equipo leva em consideração a mobilidade do paciente, garantindo que ele possa se movimentar sem restrições durante o processo de alimentação. 

O equipo da Linha Trophic Dose Única também é compatível com diferentes tamanhos e versões das caixinhas, oferecendo flexibilidade para atender às necessidades individuais de cada paciente. Sua estrutura é pensada para minimizar riscos de contaminação e garantir a integridade da alimentação enteral durante todo o processo. 

Ao optar pelo equipo específico da Linha Trophic Dose Única, você está escolhendo uma experiência completa e otimizada. A Prodiet está comprometida em fornecer não apenas produtos de qualidade, mas também soluções completas que garantam a segurança, conforto e eficácia do processo de nutrição enteral. 

Características da Dieta Enteral Trophic Dose Única

A Dieta Enteral Trophic Dose Única é muito mais do que uma solução prática para a alimentação via sonda. Ela é projetada para atender às necessidades nutricionais de pacientes de forma completa e eficaz. Com uma gama de opções formuladas com cuidado, essa linha oferece uma variedade de benefícios que se adaptam às diferentes condições e requerimentos dos pacientes. Aqui estão algumas das principais características que tornam a Trophic Dose Única tão especial: 

Formulações Nutricionalmente Completas

Cada versão da Trophic Dose Única é desenvolvida com um balanço nutricional cuidadoso, garantindo que os pacientes recebam todos os nutrientes essenciais que precisam para manter sua saúde e bem-estar. 

Opções Específicas 

A linha Trophic Dose Única oferece diferentes versões para atender a necessidades específicas. Desde a Trophic Soya, ideal para aqueles que buscam uma fonte de proteína de soja de alta qualidade, até a Trophic Fiber, enriquecida com fibras para auxiliar no trânsito intestinal. 

Concentração Calórica Adequada 

O Trophic 1.5, por exemplo, oferece uma concentração calórica elevada, contendo 1.500 calorias em um litro. Essa formulação é indicada para pacientes com necessidades elevadas de calorias, contribuindo para recuperação e manutenção do estado nutricional. 

Mix de Proteínas Exclusivo 

 A Trophic Dose Única apresenta um mix exclusivo de proteínas, cuidadosamente selecionadas para fornecer suporte nutricional de alta qualidade e fortalecer o organismo. 

Adequada para Diversas Situações 

 Indicada para pacientes em situações de risco nutricional, nutrição enteral prolongada, transtornos gastrointestinais e outras condições, a Trophic Dose Única oferece soluções adaptáveis para uma variedade de cenários clínicos. 

A Prodiet se orgulha em fornecer opções como a Trophic Dose Única que, além de atender às necessidades nutricionais dos pacientes, também promovem praticidade, conforto e qualidade de vida. Cada característica foi pensada com base na experiência dos pacientes e nas diretrizes clínicas, garantindo que a Trophic Dose Única seja uma escolha confiável e eficaz para aqueles que necessitam de alimentação enteral. 

A Perspectiva de Bella Mendonça sobre o Trophic Dose Única  

Para Bella Mendonça, influencer que utilizou da alimentação via sonda, o Trophic Dose Única representa mais do que apenas um produto inovador. Ela destaca como esse novo formato trouxe praticidade e flexibilidade para sua rotina. Com a frase “Conectou, pendurou, tomou. Simples assim!”, Bella expressa a simplicidade do processo e o impacto positivo que isso tem em sua vida. O Trophic Dose Única permitiu que ela continuasse vivendo sua vida plenamente, sem deixar que a alimentação via sonda a limitasse. Sua experiência real reforça o quanto essa inovação está transformando a realidade de quem necessita de alimentação enteral. 

A Linha Trophic Dose Única não é apenas uma evolução na forma de administrar a alimentação enteral, mas também um reflexo do compromisso da Prodiet em fornecer soluções que priorizam a qualidade de vida e o bem-estar dos pacientes. 

[CTA] Quer saber mais sobre o Trophic Dose Única? Entre em contato com nossa equipe no Prodiet em Casa. Estamos aqui para responder a todas as suas perguntas e oferecer o suporte necessário para garantir uma alimentação enteral de excelência. 

 

Gostou? Compartilhe:

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo