Pesquisar
Close this search box.

APP Guia Prodiet: seu novo aliado no consultório

Nós sabemos o quão corrido é o dia a dia de um nutricionista. E quando se fala em cuidar da saúde de pacientes que necessitam de nutrição específica, a atenção é redobrada e todo cuidado é pouco. É por isso que criamos o APP Guia Prodiet, que tem como finalidade contribuir com a prática clínica de profissionais da saúde que atuam na terapia nutricional, facilitando a rotina no consultório.

De cara nova e com ainda mais recursos, o APP é uma ferramenta dinâmica e repleta de informações. Além de ter na palma da mão toda a relação dos produtos Prodiet e de onde encontrá-los, ele traz uma calculadora de fórmulas nutricionais, que vão ajudar na realização dos principais cálculos que dão suporte ao atendimento diário e acompanhamento do quadro clínico de pacientes.

IMC, GET, GER, Necessidades Proteicas e Estimativa de Calorias por Kg de peso e Gravidade da Perda de Peso relativa ao tempo. São seis diferentes fórmulas disponíveis no APP que, de forma prática e rápida, auxiliam também a prescrição com mais confiança. Detalhes para ajudar você a nutrir uma rotina de saúde e bem-estar.

O aplicativo foi desenvolvido com muito estudo por parte da equipe de nutricionistas e técnicos da Prodiet. É mais um serviço que alia tecnologia e conhecimento especializado em nutrição.

PR000516K_Infografico_22Jul-01

App Store – http://apple.co/29CkwTC

Google Play – http://bit.ly/29zvndx

Gostou? Compartilhe:

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo