Pesquisar
Close this search box.

Mais perto de você

A Prodiet Nutrição Clínica comemora cinco anos em 2012 estreando uma nova ferramenta de informação e interação com seus públicos. O Blog Prodiet é resultado de um trabalho que começou em 2007 através de uma equipe dedicada ao desenvolvimento de fórmulas para nutrição enteral com know how, tecnologia e qualidade.

Desde o início trabalhamos para atingir um alto nível de excelência, o que nos proporcionou a experiência necessária para garantir uma nutrição de qualidade para pacientes com diversas necessidades.  Essa experiência se traduz em um compromisso para com nossos públicos – prescritores, distribuidores, profissionais da saúde em geral, pacientes e familiares. Por esse motivo, acreditamos que nosso papel vai além do desenvolvimento e comercialização de produtos e se estende à contribuição para formação do conhecimento.

Assim, a partir de hoje, vamos pôr mãos à obra para compartilhar textos, estudos, vídeos, entrevistas, dicas sobre saúde, nutrição enteral, clínica e domiciliar. Vamos trazer informações e orientações sobre cuidados com a saúde, doenças crônicas, prevenção, recuperação, novidades no campo da nutrição enteral, entre outros temas. Compartilharemos histórias de sucesso e lições de vida, dando força e esperança aos pacientes e profissionais que atuam por sua recuperação.

Acreditamos que um canal de comunicação interativo possa contribuir com o trabalho de profissionais e o bem-estar de pacientes. Bem-vindos ao nosso blog.

 

Gostou? Compartilhe:

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo